Outsourcing e Gestão da Infraestrutura de TI

imagem2

Service Desk

O serviço de Service Desk da Thechnology centraliza as ocorrências de incidentes e problemas no ambiente do cliente, oferecendo atendimento e suporte técnico de outsourcing de TI em todos os níveis organizacionais para manutenção de hardware, distribuição de software e todas as necessidades da área de informática da empresa.

Data Center

A Thechnology possui larga experiência operacional em Data Center e profissionais com alto nível de conhecimento para realizar administração de rede, banco de dados, produção, operação e segurança para facilitar e agilizar processos.

Segurança

Segurança é fundamental para o sucesso de qualquer empresa, que exige identificação de riscos e planejamento.
Os serviços de Infraestrutura de TI em Segurança da Thechnology englobam análise de vulnerabilidade, análise de riscos, plano de contingência e plano de continuidade dos negócios, conforme melhores práticas de ITIL para outsourcing.

Vantagens e Benefícios do outsourcing de infraestrutura de TI

  • Centralização de incidentes e problemas.
  • Agilidade na solução de ocorrências.
  • Gerenciamento de mudanças no ambiente de TI com utilização de processos de serviços.
  • Gestão da capacidade na execução das atividades.
  • Monitoramento constante e integrado da disponibilidade dos ambientes de outsourcing.
  • Foco nas questões estratégicas e no core business da empresa.
  • Flexibilidade de métodos e ferramentas de trabalho conforme a necessidade do cliente e do ambiente.
  • Acompanhamento constante e atualização conforme evolução tecnológica.
  • Aprimoramento e manutenção da base de conhecimento.

CIBERAMEAÇA MAPA EM TEMPO REAL